Qual a sua causa?

Identificamos os valores essenciais da marca.
Estudamos os temas mobilizadores que têm a ver com seu propósito.
Analisamos maneiras e oportunidades de a marca contribuir com a sociedade.
Desenhamos a causa e o primeiro documentário de sensibilização sobre o tema.

Desenhamos causas sociais para empresas e marcas preocupadas em renovar seu relacionamento e criar um legado.

Nossa expertise é o jornalismo de profundidade e o planejamento estratégico.

Nossa ferramenta de engajamento é a boa informação.

EDITORIAL MIDIÁTICO >> PRÓPOSITO DE MARCA E PRODUTOS >> DOCUMENTÁRIO

"Três coisas são necessárias para a salvação do homem: saber em que deve acreditar,
saber o que deve desejar e saber o que ele deve fazer."

Tomás de Aquino, Teólogo

"Estamos testemunhando o surgimento de uma era voltada para os valores"

Philip Kotler, PhD em economia, professor na Kellogg School

"A estratégia é uma força poderosa na determinação dos resultados competitivos."

Michael Porter, engenheiro e economista, professor em Harvard